sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

O dia em nascemos!!!

Oie meninas!

Me chamo Tati Nogueira e há mais de 4 anos entrei para o mundo das viciadas em esmalte e desde então tenho postado as minhas fotos no Facebook e Instagram, até então, decidir criar mais um blog (sim, tenho outro o.O) para mostrar meu 
vício minha paixão por esmaltes.
Meu outro blog fala de outra paixão, o ponto cruz e amo mostrar meus trabalhinhos mas, há aqueles dias em que a preguiça bate e não queremos saber de escrever nada, não é?! Então, alguns dias escrevo e outros não escrevo nadinha, masssss tudo bem, ainda estou por aqui... HAHAHA
Mas voltando aos meus esmaltes amadinhos, tenho uma coleção muito pequena (ainda), mas isso muda com o tempo, certo?!
Criei este blog, para dividir e compartilhar com muitas de vocês, essa loucura chamada, paixão/vício por esmaltchinhos!!! XD
Conheço blogs incríveis que falam sobre isso e quero entrar nessa turma também!
Então, sejam bem vindas ao meu blog, e espero que gostem!

Bjokas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário